Os 05 estragos capilares mais comuns cometidos pelas mulheres

Levanta a mão quem já foi pro salão de beleza e aos invés de sair bonita, estragou o cabelo? o//
Isso é muito tipo eu, e ,acreditem, acontece com muuita frequência. Nós mulheres quando queremos mudar, acabamos por não analisar o procedimento que vai ser feito, verificar o histórico do cabelo e teimar com o cabeleireiro que quer aquilo e ponto final! No fim, ladies, o inevitável acontece e o resultado é desastroso!

Mudar radicalmente a cor do cabelo


É um erro muito comum, principalmente se a menina é daquelas que enjoa da cor facilmente. Bem, se você que mudar a cor do cabelo, é necessário consultar um profissional que irá orientar qual a cor que cai melhor com o tom da tua pele, e se o tom atual realmente permite a cor ficar igual à cor da caixa da tinta nunca fica gente pintar cabelo sozinha em casa é um perigo!

Revolucionar no corte e depois se arrepender


Você é dessas que tem dias que acorda querendo cortar o cabelo tipo channel, levemente bob e repicadíssimo na parte de trás? kkkkk Pense direito! Corte de cabelo é coisa pra ser analisada, se combina com o formato do rosto, se a manutenção do corte da pra fazer, porque uma vez cortado, vai demorar bastante pra ter de novo aquele cabelão #oremos

Ficar loira sem consultar um colorista


Quase todo mundo já se arriscou no cabelo loiro e depois teve que voltar correndo pro tom escuro, por não ter ornado! Simplesmente não dá pra de uma hora pra outra querer ficar loira platinada 2.0 sem a análise de um colorista pra aconselhar sobre o tom ideal para sua pele. Fora que depois a cor vai abrindo e surge aquele loiro alaranjado super temido que todas odeiam. 

Misturar luzes com progressiva


Gente tá aí uma coisa perigosíssima de se fazer! Conheço muita gente que já fez e o cabelo ficou um caco! É muito fácil o fio do cabelo não aguentar os efeitos das duas químicas e se quebrar todinho, no fim a única solução é a tesoura. Consulte uma profissional pra ela analisar o seu cabelo e ver se dá ou não pra fazer, pois o risco de ficar careca é grande!

Errar na escolha do corte e da cor

As vezes o erro é tão grave que nem a cor escolhida nem o corte dão certo. O que fazer? Ter paciência e procurar um bom profissional pra amenizar a situação. E cuidar bastante do cabelo pra ele se recuperar.

Quem aqui já cometeu algum desses erros? Eu já cometi o primeiro :s

Fotos reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t