Testando: batom "Russian red" da MAC


 Não sei porque nunca fiz testando do Russian Red já que tenho ele faz um tempo, mas depois de muita gente me perguntar qual a cor do batom vermelho que sempre uso, vou mostrar pra vocês. 


Ganhei esse batom há um tempo por isso o pobrezinho já tem beem gasto, visto que esse é o único vermelho que uso. Na verdade não usava batom vermelho antes do Russian Red, ele foi quem abriu as porteiras hehehe. De lá pra cá amooo a cor e não dispenso um belo delineador gatinho e um bocão vermelho.


cor é maravilhosa!  é uma das mais vendidas da MAC, o tom é um vermelho matte fechado que orna com tudo. A principal vantagem é a textura matte que impede o batom de desaparecer do lábio.

A durabilidade é outro nível, você come, bebe, dá até umas bitocas e ele dá conta do recado, não precisa ficar retocando toda hora. 

Costumo aplica-lo com pincel para lábios porque qualquer vacilo o contorno da boca fica manchado e dá bastante trabalho pra limpar. Realmente a qualidade dos batons da MAC é indiscutível.

Na boca:


A cor na foto não faz jus a realidade, a luz deixou ele muuito mais claro  e na verdade o tom é super fechado. A cor realmente é aquela da primeira foto lá em cima vermelhão fechado levemente puxado pro vinho!

 

Onde comprar

Dá pra comprá-lo no site brasileiro da MAC ou no site da Sephora, em ambos o Russian Red custa R$ 66,00 reais, preço salgado mas vale o investimento.

Que tal a cor? comenta ai!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t