Nosso kit de dignidade diária

O kit de dignidade diária serve pra evitar que você comece o dia com a cara amassada de travesseiro. Confiram os nossos produtos salva-vidas:

Liana

Como não costumo sair com a cara lavada que Deus me deu, esses são os produtos dignidade comprada que me salvam diariamente:



BB Cream: O creme milagroso é ótimo, matifica e uniformiza a pele ,além evitar o brilho e cobrir as imperfeições, é tipo a melhor invenção cosmética dos últimos tempos! 

Pó Dream Matte: Esse pó é muito bom devido à textura matte, já testamos ele aqui,  uso junto com o BB Cream, pois minha pele grita por uma camadinha de pó passada com o pincel pra não ficar over

Blush: Na verdade não uso muito no dia a dia, só numa necessidade, uso levemente esse blush da Água de Cheiro, porque a cor é um rosa queimado  discreto

Máscara: A Colossal não precisa nem comentar né? É a melhor das melhores e já testamos ela aqui

Lip Balm: Como não gosto de usar batom, a solução é esse hidratante labial que já testamos aqui e é perfeito pra diária pelo efeito super natural. 


Luísa:

Para não sair assustando as pessoas por aí, esse é o meu kit de dignidade diária:



Corretivo: Eu tenho muita cara de sono(sou uma dorminhoca convicta) e uma coisa que ajuda bastante a disfarçar isso é corrigindo as olheiras.

: Após aplicar o corretivo na região dos olhos, aplico pó compacto pra "selar" e fazer o corretivo durar mais.

Batom: Pra tirar a cara pálida de doente, uma misturinha de batons que eu adoro: Intense cor 350 e Capricho street nude - ambos de O Boticário. A cor que fica é um rosinha romântico.

Máscara para cílios: Para valorizar o olhar máscara para cílios é indispensável!


Jocy

Não consigo me maquiar todos os dias, religiosamente, pois a maioria das vezes acordo super atrasada e saio de casa como um trovão! Porém, naqueles dias em que me acordo inspirada, querendo aparecer mais arrumada, utilizo o seguinte kit:


Base: Meu truque é passar só na zona T pra não ficar com uma cobertura pesada demais.

Pó: Essencial para tirar o brilho do rosto né meninas?!

Batom ou gloss: Sou apaixonada por batom, acredito que só ele já dá uma boa levantada na cara pálida do dia-a-dia. Para uma aparência mais fresh é só investir no gloss.

Lápis de olho + rímel: Duplinha infalível para dar aquela levantada no olhar de sono, pra incrementar mais um pouquinho às vezes faço um traço borradinho com o lápis e puxo uma pontadinha com o pincel chanfrado, o resultado é um delineador bem levinho e despojado.

Blush/paletta: Como todas vocês já sabem o blush proporciona aquele ar de mulher saudável, e eu adoro o duo de blushes dessa paletta(foi tão baratinha, encontrei no HiperBompreço).



Conta pra gente qual é o seu kit de dignidade diária!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t