2 lições sobre como ser linda em formatura por Blake Lively

Gente rolou o festival de Cannes versão 2014 e a musa que reinou esse ano foi Blake Lively a eterna Serena de Gossip Girl xoxo com suas aparições aprendemos duas versões para quem vai se formar esse ano e gostaria de investir no visual clássico ou moderno de cabelo e maquiagem

Mas antes gostaria de registrar que não tem como errar nessas apostas, pois Blake é tipo PAH eterno na nossa cara. Como pode ser humanamente possível uma mulher ser linda nesse nível? Ela é inspiração constante! Pois bem meninas, vejam só como tenho razão:

Look Moderno:

Cabelo

 Blake toda trabalhada no #projetoRapunzel e foi de trança! Uma das melhores escolhas em se tratando de penteados, pois  é romântica e feminina ao mesmo tempo, sem contar que valoriza aquele cabelão e foge do velho solto sem graça de guerra. 
Vemos os fios bem puxados na parte da frente, preso no alto da cabeça e a trança volumosa sem muitas delongas arrematando o look.

Maquiagem:


Blake tem pálpebra gordinha, então pouco se vê o detalhe da sombra,  parece ser um smokey eye simples,com cílios postiços, lápis preto marcado os cílios inferiores e uma leve iluminada no canto interno do olho! Na boca ela foi de gloss, muita gente não usaria, eu sei, mas ficou bem bonito o resultado final, o look totalmente #soufina

Look Clássico:


O cabelo da Blake versão clássica é um big coque, impecável, fios domados e penteados na lateral junto com o coque baixo! Se você achou exagerado o tamanho do coque, dá pra pra fazê-lo com menos volume pra ficar mais discreto. Só digo uma coisa, elegância é o nome desse cabelo.

Maquiagem


Blake, que é gente como a gente, fez selfie da maquiagem  quem nunca? e mostrou todos os detalhes: olho marcado com sombra preta e cílios postiços medianos, pele perfeita e o batom tá parecendo o Ruby Woo da MAC! Com certeza seria essa a minha escolha de maquiagem, tipo diva!

E ai meninas qual das duas opções vocês escolheriam? look moderno ou clássico?

Fotos: We Heart it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t