Raio-x: Tainá Guerra

Todas prontas para comemorar a chegada do fim de semana?! Então vamos conferir a charmediva do raio x de hoje:




Nome completo: Tainá Lima Guerra

Signo: Aquário

Uma mania: Mexer no cabelo (principalmente quando to nervosa)

Ritual diário de beleza: Passar protetor solar que já vem com base antes de sair de casa
                                                                                                                                  
Produto indispensável: Rímel <3

Quem te inspira: Na verdade, tres pessoas me inspiram: minha mae,óbvio, só o fato de ser ela já me inspira; minha madrinha que é como uma segunda mãe pra mim e no quesito moda Thassia Naves (tenho que dar aquela olhada básica no blog dela haha).

Primeiro item da sua wish list: Ser feliz e ter saúde o resto a gente corre atrás

Sonho de consumo: Um closet cheio de sapatos, bolsas e roupas divas haha

Viagem dos sonhos: Sonho em conhecer a Europa toda, acho linda a arquitetura clássica

O que mais te irrita: O que mais me irrita é hipocrisia, falsidade e mentira

Programa preferido na tv: Os Simpsons, Game of Thrones, Dr House, Pretty Litlle Liars

Músicas que estão na sua playlist atualmente: Não tenho músicas específicas, mas cantores: Chico Buarque, Marisa Monte e Zeca Baleiro sempre estão, mas tambémm gosto muito de internacionaais como Beatles, Beyoncé e muitos outros (sao tantos haha).
                                                                                                         
Filme preferido: Adoro filme musical por isso que me apaixonei por Moulan Rouge.

Maior sonho e objetivo de vida: Meu maior sonho é ser feliz na minha carreira profissional e claro conquistar aquela independência.

Citação preferida: "Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar sem reticências, viver e ponto final."



Linda a Tainá, não é gente?!
Obrigada Tainá ;*


Um comentário: