Look Inspiração: Bruna Marquezine

Olá meninas!!! O post de hoje será diferente, Resolvi mudar um pouco e trazer uma novidade pra vocês. 
Aqui no blog as meninas postam bastante inspirações com makes e cabelos das famosas, então seguindo a mesma linha, eu resolvi trazer para vocês inspirações com looks das celebridades. A escolhida de hoje será Bruna Marquezine, a queridinha do momento. Vocês já repararam na mudança de estilo da atriz? Na época em que atuava em salve Jorge, na pele da personagem Lurdinha, ela abusava bastante de roupas curtas e justas em suas aparições públicas, é cá entre nós, ELA PODE, até porque ela tem um corpo lindo. Aqui estão alguns looks usados pela atriz:




Atualmente, não vemos mais Bruna com esse tipo de estilo periguete, ele foi totalmente deixado de lado e substituído por um estilo bem mais elegante e sofisticado, como vimos em suas mais recentes aparições.


Mas o look mais comentado pelos críticos e fashionistas de plantão, foi o vestido Dolce & Gabanna que a atriz usou no lançamento da novela das 21h “Em Família”, Bruna simplesmente surpreendeu a todos com sua escolha, por um vestido ladylike supeeeer feminino.



E ai garotas o que acharam do post? Comentem! Beijos e até a próxima. Bye!



Um comentário:

  1. Não gostei do Dolce&Gabanna.
    Acho q ñ tenho tanto mal gosto...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    (Mary Carvalho)

    ResponderExcluir