Raio X: Mara Galdino

Gente a garota do Raio X dessa sexta é a linda e futura odontóloga Mara Galdino! Confiram as respostas dela:






Nome completo: Jomária de Sousa Galdino

Signo: Peixes
Uma mania: Mexer no cabelo
Ritual diário de beleza: Maquiagem antes de ir pra faculdade e lavar o rosto com sabonete de limpeza facial antes e depois da make.
Produto indispensável: Pó compacto
Quem te inspira: Minha mãe, sempre buscando ser pelo menos metade da mulher que ela é.
Primeiro item da sua wish list: Viagem com a família para o RJ.
Sonho de consumo: Hyundai HB20
Viagem dos sonhos: Conhecer Gramado
O que mais te irrita: Ser julgada pelo que não fiz.
Programa preferido na tv: SuperStar, Fantástico, entre outros.
Músicas que estão na sua playlist atualmente: Vícios e Virtudes – Charlie Brown Jr, Lição de Vida e Razões – Mastruz com leite, A Fórmula do Amor – Leoni.
Filme preferido: Medidas Extremas.
Maior sonho e objetivo de vida: Terminar minha graduação em Odontologia e ter minha independência econômica.
Citação preferida: Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. Isaías 41:10


Mara adoramos suas respostas, bjo grande!

2 comentários: