Make Inspiração: Met Gala 2014

Olá meninas!
Para iniciar a terça feira selecionei algumas inspirações para vocês verem o que rolou no quesito beleza no Met Gala 2014. Vamos conferir?



Selena Gomez


Adorei a escolha da Selena Gomez! Nos olhos sombra prata, delineador bapho e os indispensáveis cílios postiços. Na boca uma super tendência que já falamos muito aqui n Charmed: o batom burgundy. E sabe do que mais eu gostei? Os brincos. Lindos, não?



Gisele:


Gisele sempre sambando na nossa cara com  essa aparência de "estava em casa, sem fazer nada, botei o vestido que tinha no armário e fui". Nós mulheres sabemos que um simples evento na nossa agenda já nos faz pensar em cada detalhe da aparência,  mas parece que pra Gisele não é assim né? É bonita, é bonita e é bonita! Maquiagem e cabelo característicos dela, muito natural e sempre lindo.


Victoria Beckham


Victoria apareceu de cabelos soltos com a frente presa(gosto muito desse penteado). A make ficou por conta da sombra marrom e do batom nude. O que acharam?


Taylor Swift


A maquiagem que também já é marca dela delineador gatinho + batom vermelho) eu deixo o destaque pra o cabelo trabalhado no babyliss e com uma franja num estilo bem vintage. Adorei!


Rihanna


Bag girl Riri sempre causa né gente. Eu amei a maquiagem! Sombra bem neutra com um delineador deuso(quero aprendeeer) e nos lábios gloss clarinho que eu vejo puxado pra o rosinha. Os cabelos presos bem em cima da cabeça no maior estilo bagunçadinho e com uma tiara pra proporcionar aquele charme. Curti!


Lupita Nyongo'o


Acho que a Lupita sempre sabe aproveitar bem a maquiagem. Nos olhos sombra roxinha e nos lábios gloss clarinho. Achei desnecessário o acessório na cabeça!


Kendall Jenner


Achei que a Kendall ficou linda. Maquiagem no estilo "nasci assim, linda". Pele perfeita, olhos neutros com lápis bege na linha d'água, ponto de luz no canto interno do olho, deixando o efeito up para os cílios. Na boca, o sempre bom batom nude. O cabelo com um leve ar de volume(vai eu sair assim).


Jessica Alba





Quero uma que mostre o penteado por trás, mas ainda não encontrei. Achei o penteado bem glamouroso, com franja bem retrô também. A maquiagem tava linda de viver! Nos olhos sombra dourada e marrom, bem cintilante! Na boca gloss nude.


Emma Stone


Pela foto achei a make bem monocromática. Ela estava vestida de rosa e a maquiagem também acompanhou o tom só que bem clarinho. A trança eu achei bem bonita, mas não curti o toque bagunçado da parte de cima, achei que a parte da frente poderia ter ficado mais bacana.


Dakota Johnson


Super linda a Dakota(ela é quem vai interpretar a Anastacia de 50 tons de cinza). Cabelo lindo(pouca gente combina tão bem de franja), sombra marrom e delineador fininho nos olhos e boca num tom de rosa queimado bem natural.


Beyoncé


Bee lacrou de batom vinho(eu queroo)! Os olhos tinham uma sombra bem natural, quase imperceptível.


Anne Hathaway


Anne diva, sombra neutra nos olhos, cílios levemente destacados e boca rosa. Linda!


Anna Kendrick


Penteado clássico com o cabelo todo preso. Delineador bapho e boca nude. Curti!





Qual foi a sua preferida??




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t