4 perguntas que sempre me fazem sobre minha sobrancelhas

Desde que iniciamos o blog, e até mesmo antes disso, sou bombardeada com perguntas sobre as minhas sobrancelhas. Então, hoje resolvi falar sobre elas e responder as perguntas mais frequentes que recebo.


1- É natural?





A primeiríssima coisa que todas as meninas me perguntam é: tua sobrancelha é natural? Sim, nunca fiz nada que não fosse retirar os pêlinhos da minha sobrancelha. Nada de micropigmentação ou outra técnica, herdei elas da minha mãe :)

2- Onde/com quem você faz a sobrancelha?




Essa é a segunda pergunta mais comum, a primeira coisa que considero é que só faço minha sobrancelha com a mesma pessoa! Isso é importante porque passar de mão em mão acaba fazendo com que as pessoas afinem sua sobrancelha, saiam do desenho natural, etc. Faço as minhas com a Bruna, ela é de Canafístula(distrito de Alagoa Grande)


3- Mas suas sobrancelhas são assim mesmo ou é truque de maquiagem para as fotos?



É claro que quando vou me maquiar dou atenção devida às sobrancelhas, destandando-as com sombra marrom. Porém, sem maquiagem elas continuam bem cheias, olhem:

(desconsiderem a cara de sono às 7h da matina, depois de passar a madrugada estudando #veterináriafeelings)


4- Você tem algum cuidado especial com as sobrancelhas?



Bem meninas, meu único cuidado especial, realmente é o fato de sempre fazer com uma única pessoa. Fazer porcaria na sobrancelha e ter que esperar elas crescerem é horrível! Uma falha na sobrancelha é um verdadeiro castigo pra desejar às inimigas! kkkkkkkkkk
Mas para aquelas garotas que passam pela luta com sobrancelhas ralas e finas, recomendo que leiam alguns posts que já fizemos com algumas dicas:  aqui, aqui e aqui.


Gostaram do post? Qualquer outra pergunta que esqueci de mencionar deixem nos comentários ;D
Beijão




Um comentário: