03 lições sobre sombra marrom opaca


Sombra marrom opaca é tipo a rainha das sombras, todas tem que ter! É um investimento que quem gosta de se maquiar deve fazer, pois ela além de ser uma  cor que casa com todas as outras cores, tem 03 boas utilidades que vou mostrar pra vocês:

01. Ótima cor base para esfumar


Onde tem olho esfumado tem sombra marrom. É cor que dá profundidade e que é neutra o bastante para servir de base para as outras cores de sombra ao fazer o esfumadinho. Tudo começa com ela e com o pincel chanfrado, depois mistura-se as outras cores até chegar num degradê legal.

02. Serve como corretor de sobrancelhas:


Sabemos que há produtos específicos para corrigir as sobrancelhas vide esse post, mas dá para fazer apenas com sombra opaca e um pincel, o resultado é pelos destacados naturalmente e um efeito de acabamento legal na maquiagem como um todo.

03. Contorno de rosto:


O contorno de rosto tem caído nas graças do povo ultimamente, por razões óbvias, o destaque da sua pele após um trabalho bem feito, diga-se de passagem, é surreal, tem gente que muda realmente as feições. Como vemos na foto acima, usando base marrom ou a própria sombra nos cantinhos marcados o resultado é algo assim:


Pele iluminada e destacada!

Fotos reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t