06 produtos que eu amo e custam menos de R$30,00

Não é maravilhoso quando conseguimos achar um produto super bacana com um preço super acessível?
Hoje eu trouxe seis produtos que eu amo muito e que me custaram menos de R$ 30,00!

01- Sombras Vult:



Acho que já tive a oportunidade de dizer aqui que eu adoro as sombras da Vult! As cores são lindas, bem pigmentadas e de boa durabilidade. Pode apostar sem medo! Elas me custaram R$ 9,50 cada.
As minhas ainda são da embalagem antiga, hoje ela está bem mais sofisticada rsrs.


02- Máscara para cílios The Colossal Volum Express - Maybelline



Já falei aqui no blog que é a minha máscara para cílios favorita! E ela custa apenas R$ 19,90


03- Lençinhos removedores de oleosidade



Os lençinhos são indispensáveis para mim pois sofro com a pele oleosa. Esse da Ricca é maravilhoso e me custou R$ 4,00!


04- Batom Intense


Eu adoro os batons da linha Intense de O boticário, em especial o vermelho 330(lindo de viver). O batom custa R$ 15,99.


05- Pincel chanfrado


Eu sou mais feliz depois que começei a fazer uso do pincel chanfrado. Ás vezes, paro e penso: como eu me maquiava antes dele? hahaha O meu é do Boticário e custou R$13,99

06- Demaquilante Nívea


É o que eu estou usando atualmente e gostando bastante! Super eficiente, esse demaquilante custa R$ 21,90.


Qual o produto que você ama e também foi super baratinho? Conta pra mim ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t