Inspiração: Camiseta de banda

Não tem nada mais versátil no nosso guarda-roupa do que as camisetas, ou t-shirts, se preferirem. Dá pra usar em qualquer ocasião: no trabalho, na balada, no almoço da família, enfim, aliadas à combinações certas, se pode criar looks desde os mais despojados, com shortinhos jeans, por exemplo,  à looks mais elegantes.
Eu, particularmente, adoro as estampas de banda! Quem aí também gosta de expressar o sentimento pela sua banda do coração no look? Então vamos conferir algumas dicas de como usar a sua camiseta:

Jeans básico

O companheiro inseparável da camiseta é o jeans, concordam? Juntando os dois, não há possibilidade de erro:




Saia

Para quem quer fugir do óbvio e deixar o look com a camiseta mais feminino, o ideal é apostar nas saias, independente do modelo, elas são uma ótima alternativa como mostram as fotos:




Abuse de jaquetas e terninhos

Jaquetas, terninhos, blazers são peças indispensáveis no guarda roupa feminino, eles dão estilo e sofisticação à qualquer look e casam perfeitamente com as t-shirts.




Aposte nos acessórios

Acessórios turbinam qualquer look e são ótimas pedidas para incrementar e proporcionar sofisticação a simples t-shirt. Uma boa dica são os maxi colares:


Customize

Dê mais personalidade à sua camiseta, customize! Corte canoa, faça uma regata, pregue tachinhas, enfim. Aqui tem várias ideias super legais de customização de camisetas.




Gostou do post? Também adora t-shirts de banda? Você pode encomendá-las na nossa parceira T-shirt Company.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t