05 coisas que todo mundo ama e eu odeio

Olá meninas, tudo bom?
Vocês já viram por aí a tag 05 coisas que todo mundo ama e eu odeio?
Então, nós resolvemos listar as nossas. Confiram:

Liana

01. Verão



Sobre o verão é o seguinte: sinônimo de martírio! Na minha terra verão quer dizer 40 graus ou mais and mormaço que não é de Deus. Eu rezo pra chegar o inverno porque não suporto sol quente e digo isso de coração: prefiro o frio mil vezes.

02.Salto alto 



Essa foto me define, eu sou tipo a Kourt andando feito uma pata no calçamento de salto. Eu até gosto de usar, desde que seja num local que dê pra sentar quando o salto começar a incomodar ou que haja um pouco de dignidade nesse chão. Ninguém merece ficar em pé em cima duas agulhas nos calcanhares. #teamSapatilhas

03. Dar virote


Sobre passar a noite acordada eu prefiro sair mas voltar numa horário razoável, tudo porque eu amo, venero e idolatro a arte de dormir e dar virote, só se for por um ÓTIMO motivo! hehehe

 04. Carne bovina



É uma polêmica sempre que alguém sabe que não como carne bovina, e não como só por convicção não (sim, tenho pena dos boizinhos), é algo que não gosto mesmo! Nos churras dos amigos geralmente eu sou a rainha do pão de alho. #vegetarianosmeentenderiam

05. Doces


Não é que eu odeie doces, é que não sou a louca do açúcar. Na verdade prefiro mesmo os salgados excluam chocolate da lista de doces porque é o único que eu traço como senão houvesse amanhã, basta um docinho pra satisfazer minha cota de açúcar da semana.


Luisa

01- Falar ao telefone


Não é que eu não goste, eu não me sinto confortável, eu não sei, eu tenho pânico de atender o telefone. Algumas amigas já me disseram que não me ligam mais porque eu não gosto de falar com elas. Não é isso gente, eu simplesmente não sei falar no telefone! Quem me ligar por um número desconhecido na minha agenda celular poderá notar o pavor na minha voz hahaha. Por mim só usaria para emergências e pra pedir comida em casa, claro.

02- Um amor pra recordar


Metade do mundo ama esse filme e eu até hoje estou procurando a graça nele :/ Eu até gosto de assistir romances, mas esse não me emocionou em nada, nada, nada.

03- MMA, UFC, NUMSEIOQUE


Como uma ignorante no assunto, não sei a diferença de MMA, UFC, vale tudo, luta livre...
Nos últimos tempos isso se popularizou bastante, mas eu não sinto um pingo de empolgação pra assistir essas coisas.

04- Comida Japonesa


Os japas que me perdoem, mas tô fora disso aí.

05- Café



Sou de uma família de viciados em café mas nunca consegui gostar da bebida. Até queria gostar, acho bonito tomar café #aloca mas não dá, não desce!


Jocy


01- Unha caviar



Todo mundo me pergunta o porquê, eu simplesmente acho feio!

02- Futebol


Não gosto, não assisto, é até estranho porque somos do país do futebol né?! Mas o único momento em que gasto meu precioso tempo assistindo é durante a Copa mesmo, aliás, pra mim a melhor parte da Copa são os #gatosdacopa hahaha

03- Ficar arrumada


É claro que toda mulher gosta de se arrumas e se sentir linda, mas isso de ficar 24hrs impecável como manequim de loja, não é comigo! Adoro me sentir livre, simples, sem frescuras.

04- Todo mundo odeia o Cris


Mentira, todo mundo ama! E eu odeio! Não vejo graça no pobrezinho se lascar sempre :/

05- Forró de plástico


É bem complicado exercer esse ódio morando no Nordeste hahaha
Muitas vezes tenho que me render ao ritmo, mas pra mim forró mesmo é o pé de serra, o resto é só barulho :P



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t