Desafio 100 happy days

Olá meninas! Tudo bom?

Hoje eu vim mostrar à vocês o desafio 100 happy days(100 dias felizes).
Desde que eu inicei o desafio, muita gente veio me perguntar o que significava, pois bem, com certeza você já deve ter visto por aí nas redes sociais a hashtag #100happydays, ela trata de um projeto fotográfico que tem por objetivo fotografar pequenas coisas do seu dia que te fazem feliz. Parece difícil? Para muitos pode parecer bobo, mas o fato é que esse desafio está tornando as redes sociais bem mais agradáveis, basta cliquar na hashtag e ver quanta foto bonita tem por aí.

Confesso que o meu anda bem devagar(ainda estou no dia 16), porque sou uma pessoa super esquecida, mas estou adorando participar, pois nos ajuda a identificar momentos que às vezes, na correria do dia-a-dia deixamos passar despercibo.



Quem me apresentou o projeto foi a minha amiga Vitória, e no blog Enfeitar Domingos, ela fez um post explicando bem direitinho o desafio(vale à pena conferir!) e já contagiou um monte de gente! Agora é minha vez de espalhar por aí.


E você, tem tempo pra ser feliz?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t