Testando: Esfoliante Dermo Purifyer da Eucerin


Oi meninas! Vocês sabem o quanto é importante esfoliar a pele né? principalmente quem tem pele oleosa e com acne, esfoliar é fundamental! Eu costumo fazer esfoliação uma vez por semana porque minha cútis é bastante oleosa, uso produtos industriais ou com uma receita caseira que depois conto aqui.

Minha amiga Val me apresentou o esfoliante Dermo Purifyer da Eucerin e resolvi testar. Já gostei por ser Oil Free fundamental pra nós de pele oleosa e por prometer reduzir cravos e espinhas <3

O que diz na embalagem:


 O que eu achei do produto:


O esfoliante é de textura bem consistente, o que já é um ponto a favor, pois não curto esfoliante muito grosso nem muito aquoso. As micropartículas ou pontos verdinhos como você pode ver na foto, também são um ponto favorável porque não pinicou minha pele nem a deixou avermelhada e sabemos que é bastante comum isso acontecer, o que é chato, não queremos pele irritada.  

Sobre a redução da acne e cravos não dá pra dizer, acredito que é com uso contínuo que esse resultado pode ser visível ou não, então,fica a dúvida quanto a isso no ar... 

Conclusão: restou aprovado o esfoliante, super indico!

Onde comprar:

Pode ser encontrado nas farmácias Redepharma por menos de  R$ 30, 00 reais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t