Encerramento da Copa do mundo 2014

É gente, a Copa do mundo 2014 ficou pra história e o assunto de hoje é a cerimônia de encerramento do mundial. Uma festa, três divas: Shakira, Ivete e Gisele.

- Shakira


Shakira é uma das artistas mais emblemáticas para esse tipo de festa. Famosa no mundo inteiro, a colombiana completou a sua terceira apresentação em finais de Copa do Mundo. Enfim, sou super suspeita em falar da Shakira porque sou fã desde quando ela ainda apresentava os longos cabelos pretos e encantava o mundo com Estoy aquí e Pies descalzos. Shakira arrasou na perfomance da música Dare (la la la) junto do brasileiro Carlinhos Brown, ela optou por usar um modelito vermelho e uma maquiagem mega neutra no estilo "nasci assim,linda". Depois de se apresentar, ela ainda foi buscar o filhinho Milan que estava com o pai Piqué, jogador da Espanha, e o trouxe para o palco:




- Ivete



Que fique claro: não tenho nada contra a Cláudia Leitte, acho ela lindíssima! Mas a cantora tem que comer muito feijão com arroz pra receber o título de diva e a Ivete provou ontem, mais do que nunca, que é isso o que ela é: diva, diva, diva.
O longo verde, tomara-que-caia, que além da renda luxuosa tem 20 mil cristais e crinol suíço, foi encomendado à badalada Martha Medeiros há 15 dias. Junto com uma equipe de 13 pessoas, a estilista deu conta do prazo e simplesmente arrasou. Os sapatos eram Schutz.
A maquiagem da cantora, que eu também achei divina, foi feita pelo paraibano Júnior Mendes:




- Gisele





A top model mais sucedida do mundo, distribuiu beleza ao acompanhar o espanhol Puyol na apresentação da taça da copa. O vestido azul é um Louis Vitton com detalhes bordados e fechou o desfile da coleção Resort 2015 by Nicolas Ghesquière, segundo a revista Vogue.
A maquiagem no estilo sou linda-nasci assim-não preciso de muito-tapa na nossa cara:





O que vocês acharam???



Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t