Referências de cabelo e maquiagem da Lauren Conrad



Primeiramente pra quem não conhece Lauren Conrad ou LC, ela é uma designer de moda, autora de vários livros e estrela do reality The Hills. Mas o que importa mesmo é que ela é uma grande referência de moda e beleza lá nos states e todo mundo ama o estilo super cute/feminino dela! Eu, particularmente já até contei no meu Raio X que me inspiro nas produção de LC.

Tranças

Lauren é a rainha das tranças, cada uma mais linda que a outra. Lá em 2010, ela começou o movimento trancinha nos cabelos e desde então é bastante copiada. Tem trança pra todo estilo: bagunçadinha, trança lateral, e as queridinhas (e mega difíceis de fazer) tranças na franja. Muito amor <3


 Penteados:

Outra coisa que LC domina é arte dos penteados, ela é muito camaleoa! Desde dos simples aos penteados mais complexos, sempre rola aquela velha inspiração para dias especiais, eu amo esse solto com franja de lado e baby liss nas pontas da terceira foto:


Makeup:

No quesito maquiagem Lauren é mais basicat, sempre aposta no delineador gatinho e inova nas cores de batom: nude, rosa,  coral, fúcsia, burgundy.... Ah e reparem que a pele é sempre iluminada e as sobrancelhas levemente destacadas, pois menos é mais!



Vermelhos <3

Minha cor de batom favorita, Lauren mostra que todo  tom e textura tá valendo, e vermelho nunca é demais!

O que acharam das referencias da LC? Alguém conhecia?


Fotos reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t