O cabelo da Sophie Charlotte

Oi meninas, vamos papear um pouco sobre cabelos?
Hoje eu trouxe pra vocês o curtíssimo da Sophie Charlotte, cortado especialmente para a nova novela das 23h da Globo: "O Rebu".

A atriz já vinha com um cabelo curtinho desde a novela Sangue Bom, mas passou a tesoura novamente nas madeixas.


O corte popularmente conhecido por "Joãozinho" foi feito pelo próprio pai da moça, Mário Silva, que é hairstylist.

"Gosto de mudar de visual. No começo, me senti um pouco diferente, principalmente aqui no Rio de Janeiro, onde as mulheres usam mais cabelo comprido". Disse a moça, que revelou a vantagem de ter o cabelo curtinho: "No dia a dia é mais prático. Tenho usado muito pomada seca para deixar mais penteado. A gente acaba se acostumando. Estou adorando meu novo visual", contou.


E vocês, o que acharam do novo visual da Sophie? Eu aprovei o/

A gente já trouxe aqui algumas inspirações de cabelos curtíssimos, confere!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t