Da passarela: tendências para vestidos de formatura

Aberta a temporada da Haute Couture em Paris, escolhemos dois grandes estilistas o Elie Saab e Zuhair Murad para pescar o que de melhor rolou nas desfiles e mostrar o que é tiro certo nas escolhas para vestidos de formatura. Só digo uma coisa: tá de babar, super vale a pena se inspirar nas tendência pro seu baile.

Saab


Pérolas e lantejoulas: Eliee usou muito pérolas e lanteloujas em seus vestidos, mas cuidado, tem que ter ser algo delicado pra não fazer o efeito contrário e acabar parecendo over ou vestido barato.

Degrade: o efeito degrade pode ser visto no primeiro vestido azul, que por sinal é maravilhoso né? Somente um artista de renome pra conseguir tal feito e prevalecer a feminilidade e a delicadeza do vestido.

Decote e cintura marcada: o decote V vai ser aposta certa, principalmente junto com a cintura marcada. O cinto fininho dar um ar delicado e quem sabe usar as pérolas no próprio cinto? Usem a criatividade...

Zuhair


Decote formato coração: Zuhair escolheu o famoso decote em forma de coração, porém meninas com muito busto, devem ter muito cuidado pra não ficar vulgar. No primeiro vestido vermelho, também vemos a cintura marcada.

Decote em ombro só + fendas: no segundo vestido rolou o assimétrico decote ombro só e a generosa fenda, pra quem gosta de uma pedida sexy.


Manga longa: teve também a chiquérrima manga longa e um decote levemente “canoa” com muito brilho.

Tecido vaporoso: Vejam que Zuhair mistura brilho, transparência e tecidos finos, escolhas que dão uma leveza nos vestidos e não fica nada over.

Qual vocês escolheriam?


Um comentário: