Look du jour

Olá meninas!
Gente essa semana queria tentar montar um look casual e descolado, então apostei num look com uma camisa verde militar. Pois é! A tendência militar surgiu no guarda-roupa das mulheres no auge da 2ª Guerra Mundial, onde até os trajes estavam difíceis de se encontar e para isso, as mulheres da época tiveram de reaproveitar o que estava disponível nos ateliês, e assim aprimoraram e deram uma modelagem mais feminina aos uniformes dos soldados.
Mas voltando ao assunto do meu look... investi na camisa aberta com uma t-shirt bem "podrinha", além do mais, adoro looks com camisa aberta, porque ela cria essa listra na vertical, que dá uma alongada aparentando que você está mais magra (o que todas queremos, não é mesmo?!), junto com a saia patinadora o look ficou mais feminino e nos pés uma sapatilha, que além de super confortavel tem essa estampa animal print que deixou o look mais moderno (até porque a estampa de onça é tipo o preto das estampas).





Blusa: Hering; T-shirt: Dona Fulô; Saia: MK closet; Sapatilha: Arezzo e Bolsa: Sol e Verão

E ai meninas o que acharam do look e das dicas? Deixem sua opinião e sugestões de postagens pra mim :D Beijo e até a próxima!!





2 comentários:

  1. Polly você poderia fazer um post sobre sapatos, explicando o que é peep toe, flat, e as tendências de sapato do momento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      E obrigada pela sugestão!

      Excluir