07 links imperdíveis para viciadas em maquiagem

Olá meninas!
Hoje eu trouxe pra vocês alguns links que eu tinha guardado nos meus favoritos. Eles são imperdíveis para qualquer viciada em maquiagem! Confiram e me digam o que acharam ;D

01- 17 dicas e segredos de beleza revelados por blogueiras brasileiras

Só quem é viciada em blogs sabe o quanto que já aprendeu de truques e segredos referentes a beleza. Nesse link do buzzfeed, você verá dicas ótimas e infalíveis dadas por blogueiras, entre elas, duas das minhas favoritas: Vic Ceridono e Marina Smith.



02- 42 dicas econômicas que toda viciada em maquiagem precisa saber

Já deu pra perceber que adoro listas né?! hahaha Essa também é do buzzfeed e tem algumas dicas maravilhosas para você substituir alguns produtos caros, fazê-los render mais e etc.



03- 48 batons MAC e seus similares baratos/nacionais

Qualquer apaixonada por batons vai pirar nesse link! Além de cores lindas e super parecidas com os tons da MAC, preços acessíveis, todas amam!



04- Como você se maquiava antes e como se maquia agora

Esse é um clássico! Gosto muito da maquiagem da Alice Salazar e simplesmente amo esse vídeo por motivos de ser SUPER verdade! Atire a primeira pedra quem não se encontrou em vários momentos. Ah...e ainda rende um monte de risadas!



05- Produtos bacanas para meninas morenas/negras

Dicas de produtinhos para valorizar mais ainda a beauté das garotas morenas e negras. Imperdível!



06- Combinando roupa e make

Quem nunca teve uma festa babado pra ir e se encontrou na maior dúvida na hora de combinar uma maquiagem com um vestido e afins? Confere esse link PERFEITO, super detalhado, do 2beauty sobre maquiagens que harmonizam perfeitamente com o tom escolhido para vestir:



07- Tutorial de maquiagem Pausa para feminices

Quem acessa o blog já percebeu que sou super fã da maquiagem e tutoriais da Bruna Tavares do Pausa para feminices. Quem ainda não conheçe e está procurando formas de aprender a fazer aquele belo olhão, tem que conferir! Como são inúmeros os tutoriais da moça, eu coloquei o link de um em que ela fez a maquiagem da Britney Spears no clipe Stronger. Essa maquiagem era simplesmente o meu sonho na infância/pré-adolescência! Pode até parecer difícil, mas a Bruna faz com que seja super fácil de fazer.


E aí makeuplovers, curtiram?



3 comentários: